Se você presta serviços relacionado a Marketing, Marketing Digital e Social Media e precisa ter ferramentas para te ajudar na captação de clientes, organização do contratos e processos internos, LEIA ATÉ O FINAL!!

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Tenha acesso a ferramentas práticas que vão te ajudar no dia a dia em suas Consultorias de Marketing e Social Media


Estratégias e ações validadas que vão te ajudar a ter clareza no seu negócio e nunca mais perder tempo com materiais e ferramentas obsoletas

PARA QUEM É A CAIXA PRETA DO MARKETING?


Para Consultores:

que prestam serviços relacionados a Marketing, Marketing Digital e Social Media.

Para Social Media:

que deseja ter clareza e organização sobre o que e como fazer ao lado dos seus clientes.

O que vou receber?

ACESSO NORMAL

10 FERRAMENTAS

ACESSO VIP

DUAS AULAS COM ANDRÉ DAMASCENO +
10 FERRAMENTAS

Confira todo o conteúdo:

ACESSO VIP

AULA 01

Modelo de Prospecção 1.0

Uma AULA com André Damasceno explicando COMO fazer,  as etapas a percorrer e como chegar até o seu cliente ideal usando a prospecção.


ACESSO VIP

AULA 02

Plano Estratégico de Marketing de Conteúdo

Uma AULA com André Damasceno explicando COMO você nunca mais ficará sem ideias de como criar um conteúdo incrível para a sua persona.


MAPA

01

Fluxo de atendimento de Consultoria

Após fechar o contrato com um cliente muitos se sentem perdidos e desorientados(as), ou seja, não sabem como dar os primeiros passos, o que enviar para o cliente, como definir prioridades.  A consequência disso muitas vezes é o cancelamento do contrato


MAPA

02

Planejamento de Social Media

Existem 3 etapas em um planejamento de Social Media: Estratégico, Tático e Operacional.

 Saber o que você deve fazer em cada um te leva para o próximo nível, o nível de cobrar mais caro e entregar melhores e mais resultados para o seu cliente


MAPA

03

Modelo de Prospecção 1.0

Apenas criar uma conta no IG não significa ter pessoas interessadas no seu serviço e implorando para te contratar pelo Direct.  É preciso SIM prospectar. 

Com esse mapa você terá clareza de COMO fazer, etapas a percorrer, como chegar até o cliente e muito mais


MAPA

04

Modelo de Prospecção 2.0

Existem diversas formas de prospectar o cliente e, principalmente, despertar o interesse e mostrar o quanto você pode ser útil. 

Se você dominar essa técnica, certamente fechará muitos negócios. Esse mapa vai te mostrar como é possível fazer isso


MAPA

05

Modelo de Consultoria em tráfego pago

Tá achando que tráfego pago é só apertar botões? É claro que não! 

Existem etapas e processos até abrir o gerenciador de anúncios. Você terá um fluxo completo do que e como entregar para um cliente que irá surpreendê-lo


MAPA

06

Plano estratégico de Marketing de Conteúdo

Uma das maiores dificuldades nas redes sociais é a criação de conteúdo. 

Principalmente conteúdo que atraia clientes e que te posicione como uma autoridade.  
Com esse mapa você nunca mais ficará sem ideias de como criar um conteúdo incrível para a sua persona


MAPA

07

Swot aplicado ao Marketing de Conteúdo

Aprenda como criar uma linha editorial com o seu conteúdo e a distribuí-lo de forma estratégica, para que chegue na sua audiência e ela tenha vontade de comprar. 

Clareza e objetividade é o que você terá com esse mapa


MAPA

08

Jornada da Experiência do Cliente

Em 73,5% dos casos o cliente não faz ideia que precisa do produto ou serviço que você vende. 

Por isso existe uma jornada e o seu papel é saber identificar para poder saber o que fazer em cada uma das 7 etapas. Esse mapa lhe mostrará exatamente isso


MAPA

09

Funil de Vendas

Um negócio sem um funil de vendas estruturado, certamente está perdendo R$ ou deixando R$ na mesa.

Se você é do tipo que detesta perder dinheiro, esse mapa vai lhe mostrar quais são as etapas de um funil e o que fazer em cada uma delas


MAPA

10

LTV na Prática

LTV, CAC e Churn são nomes estranhos para você? Não deveria!

 Esse mapa jogará luz sobre você em relação a esses assuntos e, principalmente, como estruturar e aplicar esses conceitos e ferramentas dentro da sua empresa


Quem sou eu?

André Damasceno

É o criador da Academia de Consultoria, do Melhor do Marketing e autor do livro “O Melhor do Marketing para Vender na Internet”. Pai, palestrante, empresário e Consultor de Marketing com mais de 10 anos de experiência, tendo realizado mais de 1000 consultorias e atendido mais de 500 empresas em todo o Brasil, Estados Unidos e Europa. 

Possui mais de 11 mil alunos em cursos online. 

Especialista em Marketing pela Fundação Getulio Vargas
Certificado pelo Disney Institute com o Business Behind The Magic
Certificado: Imersão na Magia e na Excelência em Atendimento e Serviços
Certificação CBO – Chief Brain Office (o mais completo curso de neurociência aplicado à gestão de negócios da América Latina)
Coach pela Academia Brasileira de Coaching

Guilherme Carvalo

O Mapa Mental criado pelo André me ajudou a organizar ainda mais o atendimento e a execução dos projetos dos meus clientes de Marketing Digital. Todos perceberam uma melhora na organização das ideias e estão elogiando os resultados.

Leandro Amorim

André consegue de forma única, transmitir conhecimento e transformar termos complexos em ações simples de serem executadas. Sua consultoria está ajudando nossa empresa a criar um posicionamento no mundo online.

Jacqueline Gomes

André é um grande profissional com vasto conhecimento e expertise em marketing digital, com métodos diferenciados e foco estratégico que agregam aos seus clientes.

As informações contidas nessas ferramentas já me renderam centenas de milhares de reais somente nos últimos anos.

Decidi liberar os mapas mentais e as ferramentas pois muitas pessoas me pediam sempre que eu postava uma foto nas minhas redes sociais.

Utilizo cada uma dessas ferramentas ao lado dos meus clientes em todo Brasil e o feedback é altíssimo.

A caixa preta será aberta, qual você escolherá?

OFERTA POR TEMPO LIMITADO

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TENHA ACESSO Á:

Fluxo de atendimento de Consultoria
Planejamento de Social Media
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Modelo de prospecção 2.0
Modelo de Consultoria em tráfego pago
Plano estratégico de Marketing de Conteúdo
Swot aplicado ao Marketing de Conteúdo
Jornada da Experiência do Cliente
Funil de Vendas
Life Time Value na prática

DE

R$ 147,00

-POR APENAS-

6 x de R$8,64*

ou R$47 à vista

Guilherme Carvalo

O Mapa Mental criado pelo André me ajudou a organizar ainda mais o atendimento e a execução dos projetos dos meus clientes de Marketing Digital. Todos perceberam uma melhora na organização das ideias e estão elogiando os resultados.

Leandro Amorim

André consegue de forma única, transmitir conhecimento e transformar termos complexos em ações simples de serem executadas. Sua consultoria está ajudando nossa empresa a criar um posicionamento no mundo online.

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André é um grande profissional com vasto conhecimento e expertise em marketing digital, com métodos diferenciados e foco estratégico que agregam aos seus clientes.

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