POLÍTICA DE VENDAS
O MELHOR DO MARKETING

Agradecemos por você escolher o O Melhor do Marketing para acompanhar. 

O Melhor do Marketing é um serviço interativo oferecido por meio de página eletrônica na internet que oferece informações de conhecimento sobre negócios relacionados marketing, mídias sociais, inovação, empreendedorismo e internet. 

O acesso, cadastro e compra relacionado ao conteúdo do O Melhor do Marketing representa a aceitação expressa e irrestrita da Política de Vendas abaixo, bem como o Termo de Uso e Política de Privacidade.

CADASTRO NA COMPRA.

1. Ao adquirir os nossos produtos você passa por um passo a passo, onde é necessário incluir os seus dados para efetuar a compra. Fornecerá os seus dados como nome completo, e-mail, telefone, CPF, endereço, dados de cartão de crédito (caso esta seja a opção de pagamento escolhida). Esses dados serão computados nas plataformas parceiras utilizadas pelo O Melhor do Marketing. 

(a) Para acesso ao conteúdo pago adquirido os dados solicitados são apenas login e senha. Essas informações são enviadas para o seu email de inscrição, imediatamente ao momento de aprovação da compra, e somente você terá acesso à senha.

(b) Caso seja do seu interesse alterar o email da inscrição, basta enviar um email para suporte@omelhordomarketing.com.br.

(c) Caso seja do seu interesse alterar a senha da inscrição, basta fazer o contato com a plataforma Hotmart, utilizada pelo O Melhor do Marketing para disponibilizar o conteúdo a você.

(d) Todos os outros dados informados no ato da compra permanecem em sigilo e em hipótese nenhuma serão compartilhados.

UTILIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS.

1. O Melhor do Marketing poderá coletar os seus dados pessoais, conforme definido na Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), e conforme venham a ser informados por você, de maneira consensual, para o fim de distribuição de conteúdos informativos e publicitários próprios ou de parceiros comerciais.

2. Ao aderir a este termo, você concorda que os conteúdos de cunho informativo e publicitário supramencionados poderão ser recebidos através de canais acessíveis por meio dos dados pessoais informados.

3. Referidos canais estão compreendidos entre e-mail, ligação, SMS, aplicativos de conversa e outras formas de marketing digital, tais como publicidade nos buscadores, publicidade em redes sociais, banners e remarketing.

4. Incluem-se entre os dados pessoais que podem ser coletados e armazenados: nome completo, documento pessoal, e-mail, número de telefone, endereço, profissão, dentre outros, conforme informados por você. 

5. O não fornecimento ou o fornecimento errado de parte dos dados listados obstará o acesso aos conteúdos e produtos adquiridos.

6. O Melhor do Marketing poderá, ainda, coletar alguns dos seus dados no momento em que seu site é acessado, tais como características do dispositivo de acesso, do navegador, protocolo de internet (IP com data, hora e origem), informações sobre cliques, páginas acessadas, buscas realizadas em seu site e cookies.

7. Seu descadastro poderá ser efetuado mediante solicitação por email (suporte@omelhordomarketing.com.br), sendo autorizada sua conservação nas hipóteses descritas no artigo 16 da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709).

8. Para adquirir nosso conteúdo gratuito, produto ou serviços pagos você passa pelo processo de preenchimento de alguns dados cadastrais. Nesse processo utilizamos Cookies para armazenar e monitorar informações e preferências dos nossos usuários, o qual nos permite personalizar o conteúdo que seja de maior relevância a você.

(a) Mesmo a maioria dos navegadores de internet estarem sistematizados para aceitar o Cookies você pode recusar o seu armazenamento de dados na nossa plataforma, basta acessar suas configurações.

9. Comunicação por e-mail: temos a exigência de que todas as mensagens de e-mails que promovam o O Melhor do Marketing, seus produtos e serviços sejam enviadas apenas para pessoas que já aceitaram recebê-las. E caso não deseje receber mais nenhuma de nossas comunicações por e-mail, basta clicar no link na parte inferior em um de nossos e-mails enviados.

10. Comunicação por ligação, SMS ou aplicativos de conversas: Em algumas situações o O Melhor do Marketing poderá enviar mensagem de texto para o cadastrados, podendo conter informações relevantes, ofertas e avisos. Caso você não queira mais receber informativos por esses meios citados nos envie um email no endereço suporte@omelhordomarketing e interromperemos os envios de imediato.

VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.

1. Os preços dos produtos comercializados pelo O Melhor do Marketing estão indicados na página de vendas, no link de acesso de divulgação do produto, cujo pagamento será de acordo com a modalidade escolhida pelo usuário no momento da compra.

2. O Melhor do Marketing se reserva no direito de praticar variações nos preços das assinaturas, conforme prazo e instrumento de pagamento, observado o disposto na Lei Federal nº 13.455/2017.

3. Eventuais promoções e ofertas serão válidas por prazo determinado, não possuindo caráter vinculativo caso você opte por não aderi-la, durante sua validade.

4. Ao comprar um determinado produto, você executa a sua compra nas plataformas parceiras onde é debitado automaticamente as parcelas nas datas previstas conforme modalidade de pagamento disponibilizada na oferta e escolhida por você.

5. O pedido de cancelamento e reembolso é feito após o contato com a equipe por e-mail (suporte@omelhordomarketing.com.br), podendo ser solicitado dentro do prazo de garantia informado na página de vendas do produto.

6. A aquisição de produtos que tem o formato de venda por assinatura, podendo ser mensal, trimestral, semestral ou anual, também é feita pelas nossas plataformas parceiras, tendo a possibilidade de cancelamento conforme as informações apresentadas no momento da inscrição.

7. A sua inscrição em qualquer formato de entrega de conteúdo (curso, treinamento, consultoria, evento presencial ou online, etc) somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira em nossas plataformas de vendas. 

8. Em caso de consultorias, curso presencial ou evento, a troca de participantes será permitida se for comunicada por e-mail com até três dias de antecedência a realização do curso e/ou evento. Caso não haja tal comunicação/alteração o substituto não poderá ingressar no curso e/ou evento.

9. Em casos de ofertas com bônus: os bônus só estarão disponíveis no período informado no momento da oferta. Após a data informada, o cliente que adquirir o produto perde o benefício oferecido.

(a) Caso o cliente já tenha adquirido algum dos bônus oferecidos o mesmo não terá direito à desconto, crédito ou outro produto do O Melhor do Marketing, visto que o elemento em questão é uma bonificação à oferta principal. 

(b) Caso o cliente queira cancelar o produto ou serviço adquirido anteriormente e na oportunidade está sendo oferecido como bônus, o mesmo deverá seguir as regras estabelecidas de Política de Cancelamento, conforme descrito neste termo, seguindo o prazo de garantia apresentado no momento da oferta do produto ou serviço.

10. Em caso de parcelamento em inscrições por assinatura, o mesmo não é relacionado à modalidade de pagamento por recorrência. Ou seja, em assinaturas trimestrais, semestrais ou anuais, poderá existir o pagamento parcelado, mas este é referente à inscrição no plano e não recorrência mensal.

11. Em caso de vendas de produtos por assinatura, independentemente do plano ser mensal, trimestral, semestral ou anual, a renovação do plano será realizada automaticamente na data de vencimento do plano contratado. 

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO.

1. Para cancelamentos requeridos no prazo estabelecido no Código de Defesa do Consumidor (7 dias), ou, em prazo superior oferecido por liberalidade do O Melhor do Marketing , o usuário fará jus ao reembolso integral do valor pago, sendo esse período considerado como prazo experimental de qualquer produto comercializado por nós.

2. O reembolso do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, através da plataforma Hotmart e seguindo as condições trabalhadas pela mesma. Para cada forma de pagamento e prazo de garantia definido pelo O Melhor do Marketing há um formato de reembolso. Todos eles podem ser acessados em: https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br

3. Em caso de eventos com data e hora marcada (presencial ou online): a ausência ou atraso do participante no dia do evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.

4. Solicitação de cancelamento e reembolso para consultorias e mentorias: os produtos onde há acompanhamento personalizado, individual ou em grupo, seguem com o prazo de reembolso completo de até 7 (sete) dias após o pagamento. 

(a) Após passado o prazo de 7 (sete) dias ou com o serviço iniciado e entregue pelo menos em 10% de sua totalidade fora deste período, caso o aluno queira desistir da adesão, será devolvido 50% do valor pago até a data de solicitação de cancelamento.

(b) Na hipótese da entrega de mais de 10% da totalidade do serviço contratado, caso o aluno queira desistir da adesão, não haverá qualquer reembolso.

(c) Caso o pagamento tenha sido parcelado em cartão de crédito, o valor das parcelas futuras será cancelado. Caso o pagamento tenha sido parcelado em boleto, bastará o aluno não efetuar o restante do pagamento.

PERÍODO DE ACESSO AO CONTEÚDO/SERVIÇO ADQUIRIDO.

1. Cada produto do O Melhor do Marketing tem em sua página de vendas a descrição do período de acesso ao conteúdo que você tem direito ao se tornar um cliente. Esse período poderá ser vitalício, por 1 ano, por 2 anos ou - em caso de produtos por assinatura - assinaturas mensais, trimestrais, semestrais ou anuais. 

2. O período de acesso ao conteúdo/serviço adquirido será considerado por dias corridos, a partir da data de compra, não podendo ser adiado, pausado ou suspenso por um determinado tempo.

DISPOSIÇÕES GERAIS.

1. O usuário/cliente declara ter recebido o presente termo, lido e compreendido seu inteiro teor, redigido de forma clara e consciente dos direitos e condicionantes que limitam o cumprimento do seu objeto, anuindo com todos os seus termos.

2. Ao aceitar esta Política de Vendas, o usuário/cliente concorda com todas as suas disposições, comprometendo-se a respeitá-las e não agir contrariamente a elas, por si e seus sucessores, a qualquer título, de modo irretratável e irrevogável.

3. Caso os termos aqui previstos sejam desrespeitados pelo usuário/cliente, O Melhor do Marketing poderá interromper, a seu exclusivo critério, o acesso do usuário, impossibilitando-o de realizar compras e acessar os conteúdos, bem como poderá cancelar compras já realizadas e ajuizar ações que forem necessárias.

4. Podemos, ao nosso critério, efetuar modificações presentes nos termos de uso e na política de privacidade. Mas não se preocupe! Quando isso ocorrer notificaremos você.

5. Em caso de dúvidas, consultas ou reclamações em relação a esta Política de Vendas, o contato poderá ser feito por e-mail, através do endereço suporte@omelhordomarketing.com.br.

Data da última atualização deste termo: 24 de dezembro de 2020.

O MELHOR DO MARKETING © | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CNPJ: 17.032.290/0001-58 | RUA EUGENIO PACHECO DE QUEIROZ, PRAIA DAS GAIVOTAS | CEP: 29102578

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE VENDAS